Nós da Myni respeitamos muito o direito do consumidor, e por isso deixamos claro todas as regras para trocas e devoluções dos pedidos.

A garantia dos produtos é conforme o fabricante do produto determina.

1) Desistência de compra
Se você comprou um produto e recebeu o mesmo em perfeitas condições, mas mesmo assim não se sentiu satisfeito com ele, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto.
A solicitação deve ser realizada por meio da nossa central de atendimento do site.
O pedido deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens que o acompanham, e não pode apresentar qualquer indício de uso.
Pedidos que não atenderem as regras poderão ser enviados novamente para o cliente e os custos de logística serão cobrados do cliente.
A restituição dos valores pagos serão realizadas na mesma forma de pagamento que o cliente utilizou na compra, conforme as regras de suas instituições, e após o recebimento da devolução e análise dos produtos recebidos.

2) Cancelamento por parte da Myni
O cancelamento do pedido poderá ocorrer por impossibilidade de débito à compra por cartões de crédito/débito, por inconsistências dos dados preenchidos no pedido, por não pagamento do boleto bancário, por erros nas informações do site, por ausência do produto no estoque. Caso o pagamento tenha sido efetuado, o mesmo será estornado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, conforme as regras da instituição financeira.
O cancelamento também poderá ocorrer por impossibilidade de entrega do produto (endereço inexistente, inacessibilidade, etc). Nesse caso o cliente irá receber o reembolso do valor do pedido na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, conforme as regras da instituição financeira, exceto o custo do frete.